Política de devolução

Enquadramento

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser atualizada sem aviso prévio.

Cancelamento e devolução

Se existir alguma inconformidade com a encomenda ou com os produtos enviados, designadamente, quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorreta, com danos decorrentes do ato da entrega ou não esteja conforme, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Migrar Paladares.

Caso se verifique alguma das situações previstas acima, o cliente deverá contactar de imediato a Migrar Paladares, no máximo até 30 horas após a recepção da encomenda, para os seguintes contactos: email: apoioaocliente@migrarpaladares.pt, telefone 261 915 437.

Tendo em conta o tipo de produtos comercializados pela Migar Paladares, Lda, e a sua perecibilidade, o processo de cancelamento e/ou devolução é tratado caso a caso.

O contacto deve fazer referência aos dados a seguir mencionados:

  • Nome do recetor;
  • Contacto de telefone/telemóvel;
  • Número da encomenda;
  • Data da encomenda;
  • Data de receção da encomenda;
  • Número de produtos e/ou serviços adquiridos.

Após a receção do pedido, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquirido(s).

Condições para a devolução

Caso estejam reunidas as condições para a devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.

A devolução deverá ser sempre feita para a Migrar Paladares.

Documentação

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da fatura de compra, do comprovativo de pagamento e formulário de devolução.

Reembolso

A Migrar Paladares deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda devolvida acompanhada pela fatura de compra, comprovativo de pagamento e formulário de devolução.

A Migrar Paladares não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente(s) e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada. No caso da recolha do(s) produto(s) no cliente ser solicitada pela Migrar Paladares, o processo de reembolso será iniciado após a devida receção do(s) produto(s). O cliente será notificado por e-mail relativamente a este processo.

O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do número 261 915 437.

Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

Trocas

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorreta ou com danos decorrentes do ato da entrega. Caso pretenda efetuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: apoioaocliente@migrarpaladares.pt.

O artigo deve ser enviado para a seguinte morada:

A/C:  Migrar Paladares – Com. Prod. Alim., Lda.

Polígono Industrial Alto do Ameal, Pav. C. 1

2565-641 Ameal, Torres Vedras

Ofertas

Se o artigo foi oferecido, o mesmo não será aceite para troca.

Em caso de devolução de todos os produtos encomendados deverão ser devolvidas todas as ofertas que façam parte da mesma.

Portes de envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela Migrar Paladares, o cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de devolução ou troca.

Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.

Devoluções internacionais

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.

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